sábado, 3 de novembro de 2012

Cropped Top



O cropped top é uma blusa bem curtinha, que deixa a barriga a mostra, ela pode ser soltinha ou justa. Surgiu nos anos 80 e ta voltando nesse verão para elaborar looks bem frescos, a cara dessa estação.

Ela é uma blusinha curta, umas até parece que foi cortada. Isso também serve como uma dica, se você tiver uma blusa velha ou larga que não te serve mais, você pode corta ela e fazer um cropped top.

Você pode usar esse top com calças, shorts, saias longas... Eu prefiro todos esses itens que citei de cintura alta, pois cobre o umbigo e fica mais elegante. Mais vai do gosto de cada um.

Meninass é a cara do verão e o look que mais gosto com esse top são as saias, fica super feminino e sexy. Vale a pena apostar.





Tipos de Cropped Top




Cropped Top com Saia Longa



Cropped Top com Short



Cropped Top com Saia



Cropped Top com Calça




E ai meninas o que vocês acharam do cropped top ??? 



São lindos né???
Eu amei e vocês ?

Beijooossss 















2 comentários:

  1. Minha irma tinha vários quando mais nova, ai ela guardou pra mim e a uns 2 anos atrás eu resolvi dar tudo, e agora veio a moda e o arrependimento junto, que eu podia ter vários lindinhos mas não dei tudo :(

    To seguindo de volta seu blog querida.

    beijos

    http://maafelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Vou usar, por isso q tem q ser magra a Fernanda Souza ficou igualzinha a um saco de batata coitada. Mas as outras estão DIVAS!

    ResponderExcluir