terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chapéus de Praia


Nesse poster vou falar um pouco sobre os chapéus de praia. 

Têm vários modelos, tamanhos, cores... Tem do jeito que você quiser e achar que combina melhor com seu estilo e personalidade.

Bem eu amo todos os estilos, cada um tem seu jeitinho diferente e charmoso de ser.




Chapéu Cowboy

Esse chapéu é bem estilo de cowboy mesmo. As laterais do chapéu são viradas para cima, ficando duas pontas, uma na frente e outra atrás.


Chapéu Floppy

O floppy é um tipo de chapéu mais elegante, as abas do chapéu é bem molinha facilitando a modelagem dele.


Chapéu Panamá


O panamá é um chapéu mais durinho, não tem facilidade de mexer na modelagem dele. Todos eles vêm com essa faixa rodeando o chapéu.


Chapéu Viseira


O viseira já tem a aba bem mais longa e dura, geralmente no topo da cabeça é aberto.




E ai meninas, vocês já tem o de vocês? 
Qual é o modelo ?

6 comentários:

  1. Não costumo usar chapéus, mais os que você escolheu pra esse post são bem lindos.
    Beijão flor, já estou seguindo seu blog.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chapéu da um charme ao look de praia e ainda protege.
      Beijosss.

      Excluir
  2. Ameei o post!!!
    Eu gosto do chapéu tipo Cowboy...da um charme para ir à praia!! =)
    Bjs ;***

    meninas lindas..me sigam!!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou a praia depois do carnaval...
    E estou querendo usar o chapéu cowboy, mas estou em duvidas, o que acham meninas??

    ResponderExcluir