quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trend Alert: Dourado

Meninas nova tendência. Eu amei, é puro glamour e elegância. Agora é a vez de o dourado brilhar. Nesses dias que fui ao shopping nas vitrines da loja só tinha dourado, dourado e dourado.

Nas bolsas, sandálias, sapatilhas, rasteirinhas...

Eu amo porque combina com qualquer tipo de roupa e o look fica muito mais bonito né? 



     
                 













Vou colocar alguns looks de inspiração.

  • Look com Bolsa




  • Look com Sandália





  • Look com Rasteirinha





  • Look com Sapatilha



17 comentários:

  1. Oi flor, indiquei seu blog para responder a Tag: te conhecendo melhor! Espero que goste!
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei os looks com bolsa e sapatilha!
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  3. Amo dourado, nas bijus, no make, roupa, só gosto muito de bolsa dourada, acho mto chamativa. Adorei o post.


    Primeira vez aqui! Retribui a visita?!

    Parabéns pelo seu Blog!

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda.
    Aprendi a usar dourado não tem muito tempo e desde então eu não largo! deixei até o prata de lado hahah

    Gostei daqui, to te seguindo. Vai la dar uma visitinha tbm?
    beijos,
    karolm1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você leu meu pensamento rs,eu amoooo dourado é minha cor predileta (tirando rosa,salmão,enfim)
    Eu amei tudo,mais de tudo eu curtir mais a sapatilha dourada de lacinho

    visita? se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!
    seguindo aqui, segue de volta?

    bjos

    www.mdemooda.blogspot.com
    www.facebook.com/mdemooda

    ResponderExcluir
  7. dourado é um luxo, amo.
    Visita? http://garotas-incorretas.blogspot.com.br/ se gostar segue que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  8. Dourado é lindo
    Ste <3
    Beijs
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo dourado!! Usaria tudo!!
    Muito legal seu blog!! Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, simplismente adoro Dourado, usaria tudo (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir