segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Guia de Academia




Bem, ano novo vida nova não é mesmo ??? 

Então esses dias estava pensando em coisas que nós prometemos fazer durante o ano e nunca cumprimos né ? E uma delas é a academia, e como vou voltar no mês que vem resolvi fazer um guia para vocês que também malham ou vão entrar de novo como eu. 

Ai pensei em roupas, looks... e resolvi compartilhar com você.


Vou mostrar alguns looks com calças legging metalizadas que estar super em alta (eu estou querendo uma urgente para mim), shorts, calça corsário, calça com meião...


  • Calça Legging Metalizada



Uma dica, eu não acho necessário colocar meia em cima da calça metalizada, porque ela já tem uma cor forte e ela é legging né? Então não precisa. 





  • Tipo de Calça Metalizada



  • Calça Corsário



  • Shorts




  • Macacão



  • Calça com Meião



  • Calça Legging 




Meninas vou colocar alguns looks da Danielle Winits de academia que acho super inspirador.






Os acessórios também dão vida ao look né?
Vamos ver alguns acessórios que podem fazer a diferença.







  • Tênis e Bolsas










6 comentários:

  1. também quero uma Legging Metalizada!


    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoro post que envolvem exercícios fisicos. HAHA seguindo segue de volta? http://umpocode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tõ louca pra voltar pra academia!
    Amei o post!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Moda-e-Imagem/365613966786175

    ResponderExcluir