quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trend Alert: Cinto de Metal





Mais uma nova tendência o cinto de metal. Ele está tão visto nos look's das famosas que surgiu assim e já virou tendência. Ele começou no look das estrangeiras e agora está no Brasil. 

É um acessório que vai marca bastante e ele levanta qualquer tipo de look.
Até agora eu só vi prata e dourado. E tem 3 tipos de tamanho o Largo, Médio e Fino. 

Para mim o melhor é o dourado e médio. Mais isso é uma questão de gosto.





E ai meninas vocês vão aderir essa tendência???

Beijoosss

3 comentários:

  1. Adorei os looks! Acho que vou apostar em cintos de metal neste verão =)

    Tô seguindo, lindinha... Se gostar, segue de volta!
    Beijocas

    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aposta sim, da vida a qualquer look. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho um fino!!! Quero mais!!!
    Bjs - Sú - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir