segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Achados para o Verão 2013

Olá meninas, hoje fui ao shopping para comprar biquíni, saída de praia, chinelo... 
Essas coisas para o verão, e dei uma passada na marisa. Meninas quando eu vi foi amor a primeira vista, um biquíni lindo demais do jeito que eu queria, um super achado. 
Ah e o pior a parte de cima era a última rs e não tinha mais, eu pensei que não ia dar em mim porque é G, mais no final deu tudo certo. Ele caiu certinho no meu corpo e ficou perfeito. A parte de baixo é M

A parte de cima foi R$ 29,99 e a de baixo também R$ 29,99.

Quero saber o que vocês acham ???




Olha o detalhe em dourado, lindo né? 




O chinelo e a saída de praia eu comprei em uma loja no shopping carioca, mais não lembro o nome da loja eu sei que fica no 2° piso ao lado da Le Parfum. 

O chinelo e a saída de praia foi um super achado com o preço ótimo.

A saída de praia foi R$ 39,90 e o chinelo tava na promoção mesmo R$ 19,90


 

Um encanto mesmo né ?




Eu fiquei apaixonada pela saída de praia. Na foto não da para ver muito bem o modelo dela, mais depois eu tiro uma foto com ela no corpo e coloco para vocês verem melhor.

A estampa dela é bem verão. Eu simplesmente amei.





Agora eu quero saber o que vocês acharam ???

Beijosss

6 comentários:

  1. Amei o biquini! Amei mesmo!
    Já estou seguindo!
    beijos.

    Segue: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Curti: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,amei o biquíni é lindo mesmo perfeito,que bom gosto você tem, gostei do seu blog e já estou seguindo faz uma visita lá no meu para conhecer e me segue beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  3. MULHEEER, você está pronta para arrasar e fechar neste verão.
    A-M-E-I o look de praia, a canga florida *HMMMM*
    gosto muito de estampas floridas *W*
    Beijos&Sorte!
    - seguindo seu blog -

    delicatedluv.blogspot.com

    ResponderExcluir