quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comic Print






 Bang, Omg, Ka-pow... rs 

Vou ser bem sincera, a única coisa que usaria dessa tendência seria uma blusa e um short que vi na Thássia Naves SÓ rs.

Meninas é minha opinião, Todos os looks que eu separei para mostra a vocês eu usaria.  

Mais tem gente que se deixar coloca blusa, short, tudo comic print ai não fica legal né? 

Tem que equilibrar se colocar uma blusa comic print coloque um short neutro e assim vai... 

Uma blusinha e um shortinho como eu falei vai né? Até achei uma foto dele e vou colocar aqui para vocês, ele é bem bonitinho.










E vocês usariam?

Beijos

6 comentários:

  1. eu gosto muito dessas camisetas,mas, nunca usei os xort's, sei lá acho que em miin ficaria feio, mas nas outras pessoas acho o máximo, & achei seu poost o máximo também.
    Beijos&Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oii *-*'
    tem selinho pra você lá no meu blog, dá uma olhadinha <3'
    Beijos&Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa desejo loucamenteee tudo http://umpocode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir