terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tá na Moda: Crucifixo




Eu simplesmente estou amando essa moda de crucifixo, tem pessoas que acha que fica meio pesado usar crucifixo mais depende de como você vai usar. Se você colocar de forma despojada vai fica lindo e dependendo do que colocar pode até ficar mimoso. Eu gosto bastante e vou aderi essa moda.

Separei alguns looks para ter uma noção de como usar.


  •  Acessórios:







  • Calças




  • Camisa


  • Suéter



  • Camiseta com Manga



  • Camiseta sem Manga



  • Short



  • Saia



  • Vestido



  • Saia Longa




Meninas as lojas renner está cheia de novidades de crucifixo, não sei se tem outras lojas mais a que eu fiquei sabendo é a renner. Vou colocar algumas roupas de lá.



         






 



Não é uma graça, e vocês acham o que dessa moda ??

Beijos


5 comentários:

  1. tá super em alta, eu gosto
    mas não costumo usar.
    bjaum
    @angellribeioo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal o post. Mas para mim crucifixo e caveira não vai...
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu estou passando aqui para dizer que eu fiz uma matéria sobre o seu blog! Pode ir lá ver? Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda! Obrigada vc por ter participado da brincadeira - Bjs - Su

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo estar muito na moda,
    tenho o meu próprio estilo (:

    Segue aí? Sim? *~*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir