terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tendência para o Verão: Óculos Espelhados




A moda e as tendências sempre nos surpreende né? 

A um tempinho chegou às tendências dos óculos espelhados. Eu achava que nunca iria usar mais essa tendência também me pegou. rs

Nesse verão na praia só vai dar óculos espelhados, não digo todo mundo mais quase todos. Combina bastante com o verão, porque tem cores alegres e vibrantes. A cara dessa estação.

Tem de várias marcas e estilo é só você escolher.














10 comentários:

  1. Esta a maior moda mesmo, vejo um monte de pessoas usando! Eu prefiro os mais discretos kkk.
    Estou te seguindo flor, beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem chamativo mesmo, fica bem legal para usar na praia.
      Beijos

      Excluir
  2. Não curto muito essa tendência e acho que não usaria!
    Tem tag lá no blog pra você responder!

    Beijocas
    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem bastante gente que não vai aderi essa moda. Beijosss

      Excluir
  3. Definitivamente não faz o meu estilo haha
    Prefiro mil vezes um óculos básico! xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu charme né? Óculos básico é ótimo para tudo, já os espelhados é bem legal para praia. Beijos

      Excluir
  4. oie, eu não curto também, Tá super na moda
    mas pra algumas pessoas até fica legal
    bom fds!
    Bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  5. As metalizadas acho bacana!!!!
    Amei o post. Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir